quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Viajem de formatura !

De 08-11 de outubro a turminha dos 9º anos foram pro Águias da Serra comemorar o ano que se passou e a formatura que vem chegando ! Confira :








É, como puderam ver, teve muita festa, muita agitação e novas amizades que vamos guardar pra sempre! Foi muito especial essa viajem no Águias da Serra!





terça-feira, 18 de outubro de 2011

Morte de Stevie Jobs

Todos sabem quem é Stevie Jobs, mesmo que você não se recorde, vou refrescar a sua memória. Sabe aquele celular tão desejado por todos? Pensou no iPhone? Sim! Ele é o criador da empresa Apple, assim como também é dono do estúdio de animação Pixar e também criador de produtos como iPhone, iPod e Macintosh.
Infelizmente ele morreu neste dia 5 de Outubro de 2011 aos 56 anos, ele que já estava doente, se demitiu do cargo de diretor-geral da Apple no dia 24 de agosto.


Devemos pensar um pouco em tudo que ele fez, pois, com certeza, pouca coisa não foi!

Dia do Professor, hoje e sempre!

Oi!
O dia dos professores já passou, claro, mas eu não podia deixar de fazer uma postagem desse dia tão importante e ressaltar a importância de TODO professor.
Na nossa vida temos muitos professores, seja do curso de inglês/espanhol/computação/etc, seja da escola/faculdade, pode ser até seu professor de culinária... todos tem uma grande importância, ou você acha que nascemos sabendo de tudo e não precisamos de alguém que nos passe o conhecimento?
Pense bem, o que seria de Thomson se ele não tivesse tido um professor? O que seria de um mestre cuca famoso se ele não tivesse tido um professor? E você, saberia tudo que sabe hoje se não tivesse tido um professor?
Um professor geralmente é formado no assunto, especializado, porém, existe também alguns povoados (por exemplo em tribos indígenas) que tem "professores" que passam conhecimento de pai pra filho, de avô para neto...
Devemos muita coisa para os professores, por isso hoje pare e pense, em todos os professores que você teve. Desde o pré até o ensino fundamental ou ensino médio. Lembre-se de agradecer a cada um deles se tiver uma oportunidade, pois nada seríamos se não fossem eles!

Tenham uma ótima manhã/tarde/noite e um feliz dia dos professores, ontem, hoje e sempre!