terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia do Professor, hoje e sempre!

Oi!
O dia dos professores já passou, claro, mas eu não podia deixar de fazer uma postagem desse dia tão importante e ressaltar a importância de TODO professor.
Na nossa vida temos muitos professores, seja do curso de inglês/espanhol/computação/etc, seja da escola/faculdade, pode ser até seu professor de culinária... todos tem uma grande importância, ou você acha que nascemos sabendo de tudo e não precisamos de alguém que nos passe o conhecimento?
Pense bem, o que seria de Thomson se ele não tivesse tido um professor? O que seria de um mestre cuca famoso se ele não tivesse tido um professor? E você, saberia tudo que sabe hoje se não tivesse tido um professor?
Um professor geralmente é formado no assunto, especializado, porém, existe também alguns povoados (por exemplo em tribos indígenas) que tem "professores" que passam conhecimento de pai pra filho, de avô para neto...
Devemos muita coisa para os professores, por isso hoje pare e pense, em todos os professores que você teve. Desde o pré até o ensino fundamental ou ensino médio. Lembre-se de agradecer a cada um deles se tiver uma oportunidade, pois nada seríamos se não fossem eles!

Tenham uma ótima manhã/tarde/noite e um feliz dia dos professores, ontem, hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário